Marco Pernambucano da Moda, Rua da Moeda, 46, Bairro do Recife - Recife, PE - Tel. +55 81 3448 0993

Please reload

Posts Recentes

Marco Mostra Moda reúne mais de 30 marcas locais

November 19, 2017

 

Novas e já consagradas marcas pernambucanas estarão no Marco Mostra Moda, no próximo domingo (26). Dentre elas Jailson Marcos, Prazeres Accioly, Refazenda, Duas e Movimento. Alguns dos nomes que representam a história, a qualidade e a importância da Moda Pernambucana.

 

 “Estes nomes são muitas vezes citados pelos Projetos Incubados como marcas de referência, pensamos então que esse evento seria uma ótima oportunidade de criar interação entre essas marcas que já estão há mais tempo no mercado e os incubados, que estão chegando agora. Isso fortalece nosso setor.” – comenta Fredi Maia, presidente do NTCPE.

 

Dezenove projetos participantes do Programa de Incubação do Marco Pernambucano da Moda 2017/2018 apresentam ao público as novidades desenvolvidas ao longo da primeira fase do Programa. Neste período as empresas tiveram consultorias em quatro eixos estratégicos: Gestão, Produto, Produção, Marketing e Comercialização. Além dos espaços de exposição e comercialização, os incubados também ocupam a passarela do evento que irá integrar o interior do Marco da Moda à Rua da Moeda, em desfiles que acontecem ao longo da tarde.

 

Projetos participantes: Vault, Trisio, Concha Carioca, PEAMO, Soy Marina, Calle, Pássaro Estúdio Criativo, 4Fashion, Auroras Moda Pele,  Lala Di, Temaiken, Cobogó, Atelier Cabana, Rafa Que Faz, Dona Quitéria, Menina dos Olhos, Plaisant, Santali, Voador. Conheça os projetos

 

Marcas que já passaram pelo Programa de Incubação no passado, voltam ao Marco trazendo novidades! São elas: André Aguiar, Bresha Moulagerie, Moda Mangue, Studio Lama e Leila Bastos. E para mostrar que além abrigar o 2º maior polo têxtil e de confecções do país, o agreste pernambucano também é celeiro de criatividade, Chico Marinho, Webe, Ayô e Amarela engrandecem a mostra.

 

No som, Dj Feder e Dj Bora! trazem o clima domingueiro do Recife Antigo de Coração para o Marco da Moda. Apolo Beer Café, Porto Gastronômico e Gordinha doces, garantem qualidade para o paladar.

 

 

Marco Mostra Moda – 26/11 (domingo do Recife Antigo de Coração), das 14h às 19h, no Marco Pernambucano da Moda.

Rua da Moeda, 46, Bairro do Recife.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload