Marco Pernambucano da Moda, Rua da Moeda, 46, Bairro do Recife - Recife, PE - Tel. +55 81 3448 0993

PROJETOS INCUBADOS 2017/2018

Calle
A marca produz bolsas, mochilas e acessórios relacionados à bagagem com diferenciais de cores, funcionalidade e versatilidade. Seus produtos permitem que os usuários carreguem e organizem seus objetos de uso diário com muito estilo. É dirigida por Fernanda Bezerra em parceria com Kataryna Fonseca.
Cobogó
Voltada a mulheres que valorizam quem faz com as próprias mãos, contribuindo assim com um modo de vida mais sustentável, a marca investe em matérias primas nacionais, criteriosamente selecionadas. As sócias Heloísa Sena e Mariana Siqueira apresentam peças leves, alegres e cheias de boas energias
Concha Carioca
Conforto, segurança, beleza, qualidade e design nos momentos de lazer na praia ou piscina são as características da marca que criou um maiô redutor de medidas. Os modelos se destacam pelo design e estamparia diferenciadas, mas também pela tecnologia têxtil utilizada. Os sócios: Rachel Nóbrega Soares de Azevedo e Leonardo Azevedo.
Dona Quitéria
Moda casual com toque artesanal e afetivo que lembra o nome e o carinho de avó. As peças – com uma ampla tabela de medidas, que vai do 34 ao 54 – são preferencialmente produzidas com fibras naturais, que permitem a melhor respiração da pele, além de serem mais duráveis e com menor impacto ambiental.
Lala Di
Marca de moda praia com design e estampas exclusivas que disponibiliza peças singulares, ricas em detalhes e pautadas na qualidade, conforto e preço acessível. A estilista Larissa Dias atua para consolidar seu espaço no cenário de moda praia regional.
Menina dos Olhos
Roupas e acessórios autorais, duráveis e sustentáveis, com o uso de tecidos naturais dentro do conceito slow fashion são as principais características da marca, que tem à frente a dupla Helena Leal e Carol Frexeira.
PEAMO
A empresa desenvolve moda esportiva com proteção solar, utilizando tecidos tecnológicos que garantem máxima proteção contra os raios ultravioletas (FPU50+), além de um toque frio numa malha leve e fresquinha.
Rafa Que Faz
Inspirada na arte e na cultura da histórica cidade de Olinda – patrimônio cultural da humanidade – a marca faz moda autoral para jovens e adultos que adotam um estilo mais despojado e colorido. O conceito é levar alegria por onde passar com suas peças.
Soy Marina
Ateliê de joias autorais idealizado por Marina Pordeus, após estudos na área de joalheria em Buenos Aires, Argentina. As criações são em prata 970 com o uso de pedras em algumas peças diferenciadas. As vendas são feitas online e os produtos enviados para todo o Brasil.
Mostrar Mais