O MARCO PERNAMBUCANO DA MODA

O Marco Pernambucano da Moda é o espaço para quem faz, cria, pensa, respira a moda em um Estado detentor de um dos mais importantes polos de confecções do país.

Está instalado no Mercado Eufrásio Barbosa, situado Largo do Varadouro, em Olinda. Disponibilizando serviços e apoio a empresários e profissionais da cadeia têxtil e de confecções de Pernambuco.

E em Caruaru, fica localizado na Rua Visconde de Inhaúma, 107, bairro Maurício de Nassau.
Mais do que um ambiente físico, o Marco se propõe a aglutinar iniciativas em prol do fortalecimento da identidade da moda local, consolidando-se como centro de referência para difusão de técnicas e ferramentas de gestão, inovação, design e empreendedorismo. Além disso, atua como agente difusor para a comercialização das empresas da cadeia têxtil e de confecções.

O espaço abriga o Programa de Incubação voltado à estruturação e desenvolvimento de novos negócios do setor de moda. Os incubados recebem consultorias, capacitação e suporte de inteligência mercadológica.

Também no Marco são desenvolvidas outras ações do NTCPE como o Circuito de Moda Pernambuco, Amostra de moda Autoral, além de cursos e palestras de formação e qualificação para empresas e profissionais do setor.

HISTÓRICO - Inaugurado oficialmente no dia 21 de março de 2014, o Marco Pernambucano da Moda é um dos projetos do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) para fortalecer o setor no Estado.

O marco.png
estrela.png
sticker3.png
marco.gif

NOSSOS ESPAÇOS

mercado_Prancheta 1_Prancheta 1_Prancheta 1.png
caruaru.png