A INCUBAÇÃO

É um conjunto de ações integradas voltadas à estruturação e ao desenvolvimento de promissores negócios de moda nas esferas local e nacional. A ação, além de ser uma ferramenta de estímulo ao empreendedorismo em Pernambuco, também conecta diferentes atores ligados ao segmento no Estado, como o setor empresarial, a esfera pública e as Instituições de ensino superior.

 

São disponibilizadas consultorias e ações em quatro eixos estratégicos para as empresas incubadas: Gestão, Produto, Produção, Marketing e Comercialização.

 

Desde a sua criação, já foram beneficiadas dezenas de empresas locais, estabelecendo uma forte rede de formação e desenvolvimento de negócios. As atividades do projeto são realizadas por uma equipe de especialistas, com grande experiência acadêmica e de mercado.

FOTO PERIL PRETO.jpg
AST_0713
AST_4135
AST_9812
BEST (12)

EDITAL 2021

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), em parceria e colaboração com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco e as Instituições de Ensino Superior ligadas ao segmento, anuncia o início das inscrições para apresentação de Projetos para o Programa de Incubação do Marco Pernambucano da Moda 2021- 2022.

A Chamada Pública de Projetos visa a seleção propostas de negócios relacionadas à Cadeia Têxtil e de Confecções com efetivas características de sustentabilidade ambiental, social e econômica, além de comprometidas com a alta qualidade em Design e Inovação. As ações do Programa ocorrerão nas unidades do Marco Pernambucano da Moda localizadas nas cidades de Olinda/RMR e Caruaru. Ao todo, serão selecionadas 20 propostas de negócios.